Fiz este blog porque gostaria de compartilhar meus trabalhos manuais, bem como trocar idéias, receitas e experiências com outras colegas.Muitas das imagens deste blog foram tiradas na internet, caso você detenha o direito autoral destas imagens, por favor entre em contato comigo que darei os devidos créditos ou retirarei do meu blog, se assim o desejar.Obrigada!!!!Syill

domingo, 18 de setembro de 2011

capa para banqueta

Boa tarde Amigas... aqui estou postando um modelo de capa para banqueta,adorei a idéia, assim dá para renovar aquela banqueta que esta guardada no cantinho sem utilidade rsrsrs
Um otimo domingo a todos
quem quiser a receita encontra aqui
 

5 comentários:

  1. Que lindas, Syill!
    Adorei suas sugestões!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA
    ADOREI TEU BLOG
    AS CAPAS DAS BANQUETAS ESTÃO LINDAS
    JA SOU UMA SEGUIDORA
    VENHA CONHECER MEUS TRABALHOS
    BEIJOS
    ENEIDA

    ResponderExcluir
  3. OIE AMIGA BOA NOITE!
    TOU PASSANDO PRA TE PARABENIZAR, POIS VC FOI A GANHADORA DOS PREMIOS LA DO MEU BLOG. VOU TE ENVIAR UM EMAIL OK BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que lindas essas capas! Esta é uma ótima idéia, adorei!

    Bjs
    Ju
    http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando deixa o seu comentário.
volte sempre!!